segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mais uma estrela no céu...

Quando o céu voltar a limpar e as nuvens desaparecerem, se olharem com atenção, vão ver que há mais uma estrelinha no céu....

Pois é, tão inesperada quanto injustamente, a nossa amiga Nanda deixou-nos ontem à noite. Ainda custa a acreditar que não vou voltar a ler as palavras dela, sempre positivas e bonitas. Era uma pessoa boa. Sabem aquelas pessoas BOAS? Bonitas por dentro, queridas, sempre prestável, sempre pronta a ajudar. Incansável, perguntei-lhe várias vezes: "Onde arranjas tempo e paciência para tudo isso? Não estás cansada?"

Ela arranjava. Com amor o tempo estica.

Quando em 2005 nos conhecemos todas no Petiscos, a Nanda era das mais participativas. Encontravamo-nos diariamente, ali naquele bocadinho. Se alguma não aparecia, logo estranhavamos. Ainda recebi uma prenda de natal da Nanda. Tenho lá um anjinho e uma caixinha feita por ela. E na parede da cozinha, um bloco para notas, também preparado por ela. Queria ter comentado como era bom o bolo de nozes que fiz este natal, tirado do blog dela. Terá que ficar para mais tarde.

Ainda me custa a acreditar.

1 comentário:

Iza disse...

Não a conheci mas tive pena :( Pelo que li no seu blog parecia ser uma pessoa maravilhosa!